Pages

Friday, June 02, 2006

The Blind Beholder

O fato é, tem várias coisas sobre as quais eu poderia falar aqui. Mas o fato é que nenhuma delas é muito interessante.

Eu poderia falar da minha sensação de ignorância ao ser incapaz de formular uma pergunta pertinente durante um seminário. Ou poderia falar de como as pessoas são alopradas, todas pensando que o próprio umbigo é o centro do Universo e que apenas os outros têm defeitos. Poderia, ainda, continuar batendo na mesma tecla de que me sinto solitário ultimamente, e que uma namorada faz falta. Ou então do tema recorrente da minha falta de disciplina.

Enfim, várias coisas que caberiam muito bem aqui. Mas não quero falar disso, até porque meu humor atual não está dos melhores, e pra usar um eufemismo esses assuntos me dão azia.

Eu queria ter boas notícias pra colocar aqui de vez em quando.

Talvez eu esteja apenas sendo pessimista, mas a perspectiva que eu tenho da minha vida atualmente não é das melhores.

Hmm. E isso porque eu não queria falar de algo que me deixasse pra baixo...

2 comments:

Sir Whiteout said...

Tá bom. Eu entro no seu quarto e jogo gelo na sua cara pra melhorar a sua disciplina...

Não esquenta. A pós é uma coisa meio deprimente no começo mesmo. É uma sensação de ignorância e impotência que pode acabar com os estômagos menos preparados. Depois passa. Eu acho.

iPivo said...

Chico, a única forma de se adquirir disciplina é uma vez ou outra escolher fazer o que é preciso ao invés do que é divertido. É chato, as vezes você tem que se enganar que é para o seu bem, mas quando os resultados aparecem você vê que valeu a pena.