Pages

Friday, June 23, 2006

Mas eu tava torcendo mesmo era pro Japão...

Bom, acho que é isso. Tá dando mojibake no shoutbox, mas não tô nem aí. O template vai ficar assim mesmo, pelo menos por enquanto.

In other news, agora só falta um relatório. A orientadora gostou do que eu mandei pra ela, ufa. Tava meio inseguro com o que tinha escrito. Enfim, agora já passou, e a batata quente tá na mão dos outros. Só espero que a bendita Uniemp faça o favor de tomar vergonha na cara e fazer a parte dela...

Hoje foi a última aula do semestre. Lab de Cristalografia, SAXS. Hmm, bom, eu já ando meio careca de mexer com essa bendita técnica, então não teve muito segredo.

Agora só faltam as provas. Três delas. Quântica na quinta, Cristalografia na sexta, Quântica de novo na outra terça. Vai ser punk, mas pelo menos agora com os assuntos do mestrado temporariamente em dia (apesar de ter medidas agendadas para segunda-feira T_T), vou me enfiar nisso e só saio na terça, depois da prova. Se não houver jogo do Brasil...

E por falar em Brasil, finalmente os caras desencantaram. Meteram 4 a 1 no Japão. Ainda não chegam nem perto do oba-oba que fizeram em volta deles antes do começo da Copa, mas já é alguma coisa. Apesar de não torcer pra eles (uma questão de princípios gente... quantos daqueles jogadores jogam aqui no Brasil, afinal?), eu quero vê-los jogando bem. Afinal de contas, futebol bem jogado é bonito de se ver.

In still other news, eu tinha me esquecido de como o pessoal comenta quando se corta o cabelo. Muita gente nem me reconheceu de cara. E sempre vem aquela sensação de ter feito bobagem quando as meninas olham com cara de decepção. Mas, isso faz parte. Eu sou bem mais que um cabelo comprido.

0 comments: