Pages

Tuesday, June 20, 2006

Exorcizando

Tem uma coisa que eu faço de vez em quando que é sempre meio simbólica: cortar o cabelo. Já faz uns dez anos que deixo o cabelo ficar comprido, e só corto em momentos, por assim dizer, importantes.

Acho que hoje é um desses momentos. Estou tentando me reinventar, reciclar, renovar. Tentando adquirir novos hábitos, deixar velhos vícios para trás (exceção feita ao chocolate, claro). Tentando dar um pouco mais de valor a mim mesmo, já que nos últimos tempos isso tem andado meio raro.

É a maneira que encontrei de lidar com as pressões que venho sofrendo - boa parte delas provenientes de mim mesmo...




Parece que o template tá dando uns paus estranhos no Internet Exploder. Assim que sobrar um tempinho vou ver se dou uma ajeitada por aqui. Enquanto isso, senhores usuários de Exploder, tomem vergonha na cara e usem um navegador de gente.

E tenho dito.




Aliás, fiquei sabendo que há mais visitas aqui do que eu esperava. Obrigado a quem andou aparecendo por aqui =)

2 comments:

iPivo said...

Ok, o cabelo estrá estranho (anda não vi ao vivo mas a foto causou estranhamento).

O tagboard deu um pouco de problema no Safari (que é um navegador de pessoas de bem rodando em um sistema operacional honesto).

É muito estranh te imaginar de cabelo curto.

Nas palavras de Yoda No. Try not. Do... or do not. There is no try.

Precisando de qualquer coisa estamos ai...

e o cabelo está muito estranho!

Rebeca said...

Eu gosto mais de cabelo comprido!!!
Mas se foi bom para vc se exorcisar, que assim seja!!

Análise de exafs é um porre mesmo, vc não quer dar uma olhada nos cds do curso que fiz?? Talvez dê alguma idéia a mais.

beijo, fui!
PS. não tive intenção de causar no seu tagboard, mas achei que a mensagem não tinha ido e cliquei de novo... hihihi ^^