Pages

Wednesday, May 03, 2006

Será que vai?

A julgar pelo número de comentários no blog, dá pra notar que bem pouca gente anda freqüentando isto aqui. Especialmente considerando que eu tenho recebido mais comentários ao vivo mesmo...

Mas enfim, espero que isso mude com o tempo. Não que eu tenha algo de muito importante pra falar, mas gosto de dividir certas coisas com as pessoas, porque de certo modo, é um jeito de me manter em contato - e conheço tanta gente com quem gostaria de ter mais contato que não saberia nem por onde começar.

E minha bolsa que não sai nunca. Já cansei de ouvir que tá tudo garantido, que vou receber retroativo desde março e o escambau... mas isso não basta mais. Eu quero é receber a bendita bolsa, pra poder tocar a minha vida pra frente. Por mais desculpas que me dêem, nada muda o fato de que as minhas finanças estão uma verdadeira baderna - e isso graças à inépcia dos outros. Estou me ferrando de verde e amarelo e a culpa nem é minha...

É chato admitir, mas dinheiro é necessário pra dar um rumo pra vida; embora eu esteja com a disposição, a maioria das coisas que eu gostaria de fazer (senão todas elas...) requer dispêndio de recursos financeiros. O que me deixa puto é que eu preciso dar um rumo pra certas coisas na minha vida, mas elas não andam porque não tomo atitude - e para tomar atitude, preciso que minha bolsa chegue.

Eu sei que todo mundo que depende de bolsa passa pela mesma coisa, mas isso simplesmente não é justo. Tem sido um estresse emocional grande demais sobreviver sem receber um puto. Felizmente eu posso contar com a minha família e amigos, o que torna isso tudo suportável. Mas aí eu fico com peso na consciência, porque não consigo afastar a noção de que estou abusando de todo mundo...

...

Alguém aí tem o resultado da mega-sena da semana que vem?

1 comments:

iPivo said...

Eu consigo imaginar o inferno que é essa história de não te pagaarem, mas infelizmente dependemos da (in)competência alheia!!!

e só porque você pediu:

7 15 29 33 42 57

o resultado da Mega Sena semana que vem... boa sorte!