Eu confesso, tô caindo na minha própria armadilha. Preciso levar as coisas mais a sério e exercitar um pouco mais a minha auto-disciplina. Desde o começo do ano venho enrolando pra começar a fazer exercícios físicos, depois da constatação de que estou um pouco acima do peso (pode não ser muito, mas esse pneuzinho incomoda). Isso pra não mencioar que eu não tenho sido exatamente um exemplo de aluno... estou repetindo vários erros da graduação, e preciso tomar vergonha na cara.
Ah, sim, tudo isso, claro, está vinculado ao novo vício em Fly For Fun... eu confesso que a coisa tá um pouco fora de controle. Preciso tomar providências.
O Lulu Santos, apesar da má fama, tem umas músicas fantásticas. Muitas delas marcaram de maneira singular vários momentos da minha vida - e muitos desses eram momentos importantes. Isso à parte, o teor das letras combina pelo menos em parte com meu atual estado de espírito.
Outro artista de quem eu já gostava, e que agora tá recebendo cada vez mais atenção, é o Don McLean. Sempre gostei do estilo das músicas dele, mas ultimamente comecei a prestar mais atenção nas letras. É outro que combina bem.
0 comments:
Post a Comment