Pages

Tuesday, April 18, 2006

Reflexões

Minha nossa, como faz tempo que não posto nada aqui. No último post eu ainda tava beem vulnerável por uma série de motivos...

Esses motivos ainda não foram embora. Continuam aqui, mas sob controle, pelo menos. Os dois sujeitos da historinha meio que chegaram num acordo, e estão tentando encontrar uma saída juntos. Eu acho que eles vão conseguir... ^^

Isso à parte, devo dizer que oficialmente sou um bacharel em Física. Grande coisa, o paciente leitor que ainda tem a pachorra de visitar esta coisa deve estar pensando. Pois é. Agora tenho direito a cela especial. Pféh. =P

É bem mais que isso, na verdade. Especialmente numa família como a minha, onde um grau de bacharel ainda não é algo comum - não são todos os membros da minha geração que têm esse grau. E, de qualquer maneira, isso significa que eu valho alguma coisa, afinal. O que mais vale aqui não é o diploma, mas algo que conquistei aos poucos: o conhecimento a respeito da Natureza, que é o meu objeto de estudo afinal de contas. Pode não parecer muita coisa, mas pra alguém que se dispõe a dedicar a vida ao estudo de como a realidade funciona, isso significa um grande passo.

In other news, finalmente voltei a jogar RPG regularmente. O mestrado vai bem, embora a bolsa esteja uma zica desgraçada. "Tá ruim, mas tá bom", como diria o Zeca Pagodinho.

Enfim, o realmente importante, de forma resumida:

  • Me formei. Yay!

  • Fiz uma coisa inédita na festa de formatura: me acabei na pista de dança. Yay! Mas não passou disso...

  • Já tenho dados pra minha tese. Não dá nem pro cheiro, mas é um começo =)

  • Tô me metendo de novo a tentar traduzir Exalted. Mas dessa vez acho que vai. Yay!

  • Algumas coisas que acontecem com a gente parecem não ter explicação, mas no fundo a gente é que não quer enxergar. Vai entender... mas tudo bem, quando a gente finalmente enxerga passa a conhecer melhor a si mesmo e aos outros.

  • CHOCOLAAATE!! Mwaahahahahahahahah



Fui.

1 comments:

Rebeca said...

Puxa vida... Muita gente não se forma nunca! Mas você conseguiu!! YAY!!!!

Sim, tem muita coisa ainda para acontecer, mas lembre-se que tem gente aqui que está torcendo para que tudo dê certo (mesmo que seja só no fim, né!!!).

Relaxa que estamos no mesmo barco =D
(a única diferença é que eu não me formei ainda... Saco!!)

Beijão Chico... Você vai MUITO longe ainda!!!