Pages

Thursday, June 05, 2008

Stadium Arcadium, pt. 2

Acabo de chegar do Morumbi. Puta jogo, berrei até ficar rouco e aí continuei berrando.

O jogo começou bem, em pouco tempo o Corinthians fez 2x0 e a gente pensou que seria uma goleada histórica.

Mas aí o time desanimou, começou a esperar pelo contra-ataque, e Felipe começou a trabalhar. E o Sport começou a ganhar espaço. Ainda assim, o Corinthians estava melhor em campo, então não deu muita chance. Na verdade, quase que o Herrera faz o terceiro, se não errasse um gol inerrável... mas enfim.

Aí veio o segundo tempo. O time voltou menos audacioso, esperando o Sport atacar. Num contra-ataque veio o terceiro gol.

Mas o Sport melhorou muito no segundo tempo. Começou a pressionar, fez Felipe trabalhar de verdade. Quando o juiz anunciou 3 minutos de acréscimo, todo mundo relaxou, achando que estava no fim. E aí, num erro do árbitro, o Sport teve a chance que queria e fez o gol de honra. Bosta. Gol fora de casa vale mais.

No fim das contas, pensando bem esse gol do Sport foi bom pra dar uma chacoalhada no povo. Já estavam cantando "é campeão", como se tivessem esquecido do jogo em Recife. Foi bom pra deixar todo mundo esperto.

Infelizmente, não posso ir pra Recife. Quarta que vem, torço em casa mesmo.

===========
PS: Ficou faltando a epopéia para conseguir o ingresso. 6 horas debaixo de frio e chuva no domingo, mais umas duas na segunda, pagar o dobro do esperado, entre outras agruras. Mas valeu a pena.

0 comments: