Pages

Wednesday, June 11, 2008

Injustiça.

E o campeão da Copa do Brasil é:

Alício Pena Junior

Isso mesmo, o árbitro. Esse FILHO DA PUTA ajudou o Corinthians a dar a Copa de graça para o Sport. Impedimentos inexistentes, faltas que não aconteceram, cartões que não foram dados.

Tudo isso, aliado à performance PATÉTICA do Corinthians, fez do Sport o campeão. Porque, vamos combinar, esse time é uma merda.

E o Corinthians fez o jogo do Sport desde o início. Caiu direitinho nas armações dos pernambucanos. E não estou falando de jogo. Estou falando da incompetência do juiz, que cometeu erro atrás de erro. Estou falando da inocência de Mano Menezes, que mostrara tão bem a sua qualidade, fazendo do Corinthians um time vencedor que dominou completamente o Sport no Morumbi, que dirigiu mal a equipe e não soube prever o comportamento do adversário. Estou falando do nervosismo patético dos jogadores, que não souberam manter a calma e jogaram como se fossem um time de várzea, sem querer saber de armar jogadas, dando chute pra frente. "Bola pro mato que o jogo é de campeonato" não funciona, porra!

O pior de tudo não é ter perdido o campeonato. É aquele FILHO DA PUTA do Carlinhos Bala, aquele trocinho de bosta, que saiu limpo com as merdas que andou falando. Wellington Saci foi expulso à toa. Se era pra ser expulso, que pelo menos quebrasse esse palhaço no meio.