Pages

Monday, January 26, 2009

Até março

Depois de pastar por bastante tempo, tendo que ficar pedindo abrigo pros outros pra poder ficar por São Paulo e conseguir fazer alguma coisa produtiva (muito embora o WoW tenha atrapalhado bastante...) acabei me enchendo dessa vida.

Depois da última decepção com algumas pessoas que falam uma coisa querendo dizer outra e fazem questão de abusar da má-vontade e da falta de bolas no meio das pernas pra falar as coisas ao vivo e se esconder atrás de SMS resolvi não passar nem mais um dia nessa ciranda. Hoje mesmo estou procurando por uma pensão pra ficar por São Paulo até março, quando sai a segunda chamada para o CRUSP, na qual tenho boas chances de conseguir uma vaga. 

Enquanto isso não acontece, foi bom ter uma graninha reservada para eventualidades. Muito embora meu cartão de crédito acabe sofrendo um pouco com isso, infelizmente não há outro remédio, e prefiro fazer isso logo de uma vez antes de me desgastar ainda mais com o esforço necessário pra encontrar um lugar pra dormir. Não quero nem vou ficar engolindo sapo além do estritamente necessário. Já passei por apuros demais nos últimos doze meses pra ficar agüentando babaquice dos outros.

Isso tudo me deixa muito triste, na verdade. É muito ruim perceber que certas coisas não são o que parecem, e que certas pessoas simplesmente não valem a pena.

Short version for the english speakers: I'm looking for a place to crash until I can get to the student apartments. In the meantime, once again it has been shown to me that certain people are just not worth the trouble.

0 comments: