Pages

Thursday, May 29, 2008

Stadium Arcadium

Ontem o Corinthians se classificou para a final da Copa do Brasil.


Há tempos que eu não me envolvia tanto com uma partida de futebol. A última vez que fiquei grudado assim na TV assistindo o jogo e passando mal de nervoso foi acho que em 98, na final do Brasileiro. Por algum motivo, desde então eu havia perdido grande parte do meu interesse em acompanhar o futebol. Provavelmente foi a baixaria que rola solta nos bastidores, a falta de organização e a falta de profisisonalismo dos dirigentes brasileiros.


Mas, desde que fui assistir a São Paulo x Internacional no Morumbi, no ano passado, esse interesse aos poucos vem aumentando novamente. Desde então tenho tentado ir ao estádio, sem sucesso. Ontem foi mais uma dessas ocasiões. Só não estive presente ao jogo porque não consegui chegar antes de os ingressos terem acabado.


Mas, agora, tem a final.

1 comments:

Paulo Simões said...

Curiosamente, acontece o mesmo comigo. Ontem assisti o jogo, com certo interesse até, coisa que há muito não acontecia.

Isso deve ser algum side-effect da grad school... ;-)