Pages

Monday, November 14, 2005

Pra quê?

Pois é, pra quê. Eu já tenho um blog, pra quê ia querer criar outro?

A resposta é bem simples: sei lá. A princípio a idéia é colocar assuntos diferentes em cada um, deixar um mais pessoal e outro mais... errmm... "não-pessoal".

Já tava com coceira pra criar outro faz um tempo. Aí hoje fiz um post um pouco mais reflexivo no atual e percebi que certas coisas não combinam...

Verdade seja dita, certas coisas nem deveriam ser colocadas num blog. Qualquer um pode ver, é meio estranho saber que qualquer pessoa que quiser fica sabendo de certas coisas... pode ser meio constrangedor. É nessas horas que cabe um pouco de critério pra saber o que escrever e o que não escrever. Na maior parte das vezes eu tenho tido esse critério.

Mas às vezes escapa.

O que não quer dizer que, só porque agora tenho este aqui, o outro vá ficar com essas coisas. Um fica pra eu depositar a minha dose periódica de paranóia e outro fica pra colocar as besteiras e viagens nérdicas que me ocorrem no dia-a-dia.

Em resumo, se querem algo mais sério e reflexivo, voltem pra Panela. Se querer ver besteiras, abobrinhas e piadas sem graça, sejam bem-vindos.

Se é que alguém vai ler esta porra.

Whatever.

Incrível como eu tenho a mania besta de fazer parágrafos curtos como o acima. Sei lá, eles parecem ter um efeito legal. Mas é meio idiota.

0 comments: