Pages

Friday, June 13, 2008

Se você ri agora...

...no fim das contas é melhor você calar a boca.

Wednesday, June 11, 2008

Injustiça.

E o campeão da Copa do Brasil é:

Alício Pena Junior

Isso mesmo, o árbitro. Esse FILHO DA PUTA ajudou o Corinthians a dar a Copa de graça para o Sport. Impedimentos inexistentes, faltas que não aconteceram, cartões que não foram dados.

Tudo isso, aliado à performance PATÉTICA do Corinthians, fez do Sport o campeão. Porque, vamos combinar, esse time é uma merda.

E o Corinthians fez o jogo do Sport desde o início. Caiu direitinho nas armações dos pernambucanos. E não estou falando de jogo. Estou falando da incompetência do juiz, que cometeu erro atrás de erro. Estou falando da inocência de Mano Menezes, que mostrara tão bem a sua qualidade, fazendo do Corinthians um time vencedor que dominou completamente o Sport no Morumbi, que dirigiu mal a equipe e não soube prever o comportamento do adversário. Estou falando do nervosismo patético dos jogadores, que não souberam manter a calma e jogaram como se fossem um time de várzea, sem querer saber de armar jogadas, dando chute pra frente. "Bola pro mato que o jogo é de campeonato" não funciona, porra!

O pior de tudo não é ter perdido o campeonato. É aquele FILHO DA PUTA do Carlinhos Bala, aquele trocinho de bosta, que saiu limpo com as merdas que andou falando. Wellington Saci foi expulso à toa. Se era pra ser expulso, que pelo menos quebrasse esse palhaço no meio.

Sport causando na final

Isso tudo é medo da torcida corinthiana?

O Sport disponibilizou menos ingressos que o número que se é obrigado por lei a vender para os torcedores do time visitante. A caravana corinthiana para Recife corre o risco de não entrar do estádio.

E aí me vem o presidente do Sport dizendo que seremos tratados lá como eles foram tratados aqui. Ora, vá à merda. Aquele cocozinho de torcida nem sequer ocupou todo o setor destinado a eles, e eles ficam reclamando??

Isso é tudo cortina de fumaça. Eles SABEM que o Corinthians é o melhor time. E não estou falando isso porque sou corinthiano, qualquer um que viu o jogo de quarta-feira passada sabe disso.

Verdade seja dita, o Sport é um time pequeno. E está tentando aparecer do jeito errado.

2x1 hoje à noite. E nem importa pra quem!

Thursday, June 05, 2008

Stadium Arcadium, pt. 2

Acabo de chegar do Morumbi. Puta jogo, berrei até ficar rouco e aí continuei berrando.

O jogo começou bem, em pouco tempo o Corinthians fez 2x0 e a gente pensou que seria uma goleada histórica.

Mas aí o time desanimou, começou a esperar pelo contra-ataque, e Felipe começou a trabalhar. E o Sport começou a ganhar espaço. Ainda assim, o Corinthians estava melhor em campo, então não deu muita chance. Na verdade, quase que o Herrera faz o terceiro, se não errasse um gol inerrável... mas enfim.

Aí veio o segundo tempo. O time voltou menos audacioso, esperando o Sport atacar. Num contra-ataque veio o terceiro gol.

Mas o Sport melhorou muito no segundo tempo. Começou a pressionar, fez Felipe trabalhar de verdade. Quando o juiz anunciou 3 minutos de acréscimo, todo mundo relaxou, achando que estava no fim. E aí, num erro do árbitro, o Sport teve a chance que queria e fez o gol de honra. Bosta. Gol fora de casa vale mais.

No fim das contas, pensando bem esse gol do Sport foi bom pra dar uma chacoalhada no povo. Já estavam cantando "é campeão", como se tivessem esquecido do jogo em Recife. Foi bom pra deixar todo mundo esperto.

Infelizmente, não posso ir pra Recife. Quarta que vem, torço em casa mesmo.

===========
PS: Ficou faltando a epopéia para conseguir o ingresso. 6 horas debaixo de frio e chuva no domingo, mais umas duas na segunda, pagar o dobro do esperado, entre outras agruras. Mas valeu a pena.

Monday, June 02, 2008

Indiana Jones e a Caveira de Cristal

Assisti o filme novo do Indiana Jones no último sábado. Fantástico! Está à altura dos três filmes anteriores, com direito a participação especial da Arca da Aliança, bem no comecinho do filme. E da filha do professor.
A única coisa que me incomodou nesse filme foi o final. Ficou "Spielbergiano" demais. Pra variar, Steven Spielberg não tem noção nenhuma e acaba fazendo merda no final. Não foi suficiente pra estragar o filme, mas chegou perto.
Fora isso, tem umas surpresas legais no filme e, no geral, mantém o clima dos outros filmes. Eu gostei bastante e pretendo assistir de novo.

Fato curioso foi a queda de energia no meio do filme. Perto do final, a energia caiu e o cinema ficou uns minutos às escuras. Uma funcionária do Cinemark veio avisar que já iam recomeçar o filme de onde tinha parado. Pouco depois, o filme recomeçou, mas não do mesmo ponto, e sim de um ponto um pouco mais à frente. Foi o suficiente pra ninguém prestar atenção mais no filme pra ficar xingando o projecionista por mais uns 5 minutos. Idiotice, porque não se rebobina uma fita assim.

De qualquer maneira, na saída a gerência do cinema já estava preparada para devolver o dinheiro ou dar outro ingresso pra quem ainda estivesse com o bilhete. Obviamente, teve uns imbecis que acharam que seria mais produtivo fazer escândalo. Afinal, eles são brasileiros.

===============
Pequeno adendo: o zelador de Scrubs ficou muito bom :P